quinta-feira, 4 de junho de 2009

Consultório Pós-coital

Cara dr. Filomena,
Importa-se que a trate por Filó? Sempre quis tratar alguém por Filó. Quero primeiro dizer-lhe que sou um leitor devoto seu e acredito piamente em tudo o que diz.
É por isso que lhe escrevo para lhe falar do meu problema. Sabe, Filó, não me posso queixar da minha vida sexual. A minha companheira dá-me imenso prazer, nunca refila comigo e faz sempre aquilo que me apetece fazer. O único problema é que nunca fala comigo depois do sexo. Já tentei conversar com ela, fazer-lhe festas, elogiar o desempenho dela, mas nada. Ela fica simplesmente ali, deitada onde quer que seja, à espera que comecemos outra vez a fazer sexo. Será que me pode dar umas dicas para melhorar a minha vida pós-coital? Ficar-lhe-ei eternamente agradecido, Filó.
Beijos respeitosos do
Leitor Fiel

Caro Leitor Fiel,
Em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu apoio. Em segundo lugar, odeio que me tratem por Filó. Em terceiro lugar, quantas vezes tenho de dizer que a vossa mão não fala e por isso não adianta ter conversas com ela. Se quiser melhorar a sua vida pós-coital assine a Sport TV ou saia mais de casa.

Beijos da Filomena (se faz favor).

Mais perguntas, dúvidas e reclamações pré-sexuais, sexuais, sexagenárias, pós-sexuais, inter-sexuais, intrassexuais, assexuais, amorosas, odiosas, indiferentes, sentimentais e ressentidas para pos.coital@gmail.com.
Consultório Pós-coitalSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: