quinta-feira, 25 de junho de 2009

Consultório Pós-coital

Querida dr. Filomena,
Queria colocar-lhe um caso delicado. Sou um homem de 24 anos a tirar um MBA, director de marketing júnior de uma empresa multinacional e com francas hipóteses de ascensão. Sou moreno de olhos azuis, atlético, pratico squash e gosto de jogar xadrez com os amigos, além de também me interessar por livros, filmes, moda e decoração de interiores e ser vegetariano e abstémio. Não sei bem por que razão, mas tenho algum sucesso com o sexo oposto. Porém, esse sucesso termina a partir do momento em que apresento as minhas namoradas ao meu pai. O meu pai é um senhor de 60 anos com 200 kg de peso, calvo, mas consideravelmente peludo no resto do corpo, cujo principal passatempo é arrotar em frente à televisão e tentar acertar no candelabro com as latas vazias de cerveja. Ele toma banho quinzenalmente mas só muda de roupa de mês a mês, além de tratar todas as mulheres – incluindo as minhas namoradas e a minha mãe – como “coninha jeitosa”. Como lhe dizia, não sei bem porquê, depois de levar as minhas namoradas lá a casa, elas dão-me com os pés e não querem saber mais de mim.
Por favor ajude-me a descobrir o que há de errado comigo, para eu conseguir conservar a mulher dos meus sonhos.

Meiguinho

Caro meiguinho,

É óbvio que o senhor é metrossexual, com tendências homo… As suas namoradas apaixonam-se por si por acharem que é o homem ideal, mas depois de conhecerem o seu pai, percebem inevitavelmente que o “homem ideal” as vai trair com o seu melhor amigo e então preferem um homem de sovacos gordurosos. Por isso o meu conselho é que siga o exemplo do seu pai e largue essas paneleirices todas do squash e do vegetarianismo e descubra as alegrias da febra grelhada e mandar pirotos às mulheres. Se não lhe agradar a ideia, sugiro que tente aliciar os seus amigos de xadrez para outro tipo de jogos.

Mais perguntas, dúvidas e reclamações pré-sexuais, sexuais, sexagenárias, pós-sexuais, inter-sexuais, intrassexuais, assexuais, amorosas, odiosas, indiferentes, sentimentais e ressentidas para pos.coital@gmail.com.

Consultório Pós-coitalSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: