quinta-feira, 2 de julho de 2009

Consultório Pós-coital


Cara dr. Filomena,
O meu caso à simples. Estou noiva do meu namorado e gostamos muito um do outro. Há uns meses ele foi para fora em negócios e eu, apesar de gostar muito dele, acabei por ir para a cama com um tipo que não me diz nada. Foi um acidente e estava disposta a esquecer isso, o problema é que o tipo com quem fui para a cama não só continua a assediar-me como agora também namora com a minha melhor amiga, amiga essa que sabe do meu  deslize. Eu estava a pensar contar tudo ao meu namorado, só que sei que ele, na viagem que fez, se apaixonou por outro homem, que por acaso já teve um caso com a minha melhor amiga, através de quem eu soube disto, e que agora está muito confuso em relação à nossa relação.
Eu sei que isto é um caso muito vulgar, mas pedia-lhe que me desse uma dica do que é que devo fazer, pois sinto-me um pouco perdida.

Baralhada 

Cara Baralhada,

Não é a única baralhada com esta história, deixe-me que lhe diga. A solução para o seu caso é simples: venda a sua história à TVI e com o que ganhar mude-se com o seu namorado para o estrangeiro, de preferência para a Holanda,  e vá viver com ele e mais a paixão dele. Deste modo toda a gente fica satisfeita e terá uma vida conjugal tão complicada como qualquer outra, mas um pouco mais variada.

Mais perguntas, dúvidas e reclamações pré-sexuais, sexuais, sexagenárias, pós-sexuais, inter-sexuais, intrassexuais, assexuais, amorosas, odiosas, indiferentes, sentimentais e ressentidas para pos.coital@gmail.com.

Consultório Pós-coitalSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: