quinta-feira, 16 de julho de 2009

Consultório Pós-coital

 

Querida dr. Filomena,
Eu e o meu namorado temos uma relação fantástica. Damo-nos ultrabem, fazemos tudo juntos, temos imensos amigos, a nossa vida sexual é motivo de inveja e falatório de todos os vizinhos do nosso prédio e do prédio ao lado. Temos os dois boas profissões, prestigiadas, e com bons carros da empresa. Além disso,
também gostamos muito um do outro. Tanto que estamos a pensar em casar para toda a vida.
Infelizmente, eu prevejo um problema. Nós ainda não falámos nos filhos, mas há o grave problema de que o meu namorado é muito menos atraente do que eu. Algumas amigas minhas até dizem às vezes que ele é um bocadinho feioso. Muito querido, mas um bocadinho feioso. Isso, mais todas aquelas alterações inestéticas que a gravidez causa no corpo feminino, fez-me decidir pela adopção, mesmo sabendo da dificuldade que é arranjar crianças louras de olhos azuis com um QI elevado.
Por isso, doutora, gostava que me dissesse como é que hei-de transmitir esta decisão ao meu namorado, sem que ele leve a mal.

Mulher Decidida

Cara Mulher Decidida,

Sugiro-lhe a seguinte conversa:
Você: Olhe, querido, venha cá!
O seu namorado: Aqui estou eu, querida.
Você: Olhe, querido, era para lhe dizer que decidi que os nossos filhos vão ser adoptados.
O seu namorado: Porquê, querida?
Você: Porque as minhas amigas acham que o querido é um bocado feio e eu não estou para aturar crianças que possam ser feias como o querido.
O seu namorado: Ah, estou a ver querida... Pois, tem razão, querida. Não há problema, querida. Mas, olhe, e se arranjássemos um dador de esperma? Por exemplo, o meu amigo Cláudio tem um 1,80 m, é musculado e tem olhos verdes.
Você: Ai, não querido! O Cláudio é muito bonito mas eu não vou andar pela rua feita gorda e com mamas de peixeira.
O seu namorado: Claro, querida. Não quero que a querida passe vergonhas. Muito bem, vamos adoptar.
Você: E já que estamos a falar destas coisas, querido, tenho aqui o número de telefone de um médico que me recomendaram e gostava que o querido fosse falar com ele.
O seu namorado: É para já, querida.

Depois mande-me uma fotografia dos pequeninos brangelinas...

Mais perguntas, dúvidas e reclamações pré-sexuais, sexuais, sexagenárias, pós-sexuais, inter-sexuais, intrassexuais, assexuais, amorosas, odiosas, indiferentes, sentimentais e ressentidas para pos.coital@gmail.com.

Consultório Pós-coitalSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: