quinta-feira, 9 de julho de 2009

Consultório Pós-coital

Cara dr. Filomena,
Devo dizer-lhe que sou um romântico incurável. Todas as semanas trago ramos de flores à minha mulher, levo-a a jantar a um restaurante à beira-mar quando recebo o salário, abro-lhe a porta do carro, mesmo quando o carro não é novo, e procuro renovar mensalmente os nomes afectuosos que lhe dirijo nos nossos momentos íntimos.
Infelizmente, a minha esposa, que adoro loucamente e que parece ter muito afecto por mim, tem tido ultimamente uma certa propensão para os gases. Por vezes nas alturas mais inconvenientes, que me irei abster de explicitar aqui. Não é um problema sério, eu sei, mas confesso que o meu romantismo esfria um pouco quando me vejo envolvido por aromas menos convidativos e sou obrigado a ouvir ruídos que preferia tivessem uns decibéis a menos.
Aguardo o seu parecer,

Romântico perturbado

Caro Romântico,

Ora batatas! Precisou deste tempo todo para descobrir que as mulheres se peidam? Já agora, porque é que acha que as mulheres vão tanto ao WC? Para retocar a base? Vá mas é pentear macacos e aprenda a emitir gases mais odoríferos que a sua mulher. Vai ver que não há nada mais ternurento do que uns "puns" em coro. E se for do género retentivo-anal que não consegue libertar gases em público, talvez a sua mulher ideal seja uma boneca insuflável. Ao menos essa, quando der "pum", é de vez!

Mais perguntas, dúvidas e reclamações pré-sexuais, sexuais, sexagenárias, pós-sexuais, inter-sexuais, intrassexuais, assexuais, amorosas, odiosas, indiferentes, sentimentais e ressentidas para pos.coital@gmail.com.

Consultório Pós-coitalSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: