sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prof. Coto Alçado comenta Os pontos negros

«Os pontos negros
Por Prof. Doutor Coto Alçado

Pontos negros, borbulhas, espinhas, sinais, inchaços, bolas de sebo, tumores, comedões, nevos, carcinomas epidermóides ou basalóides, papulopústulas, nódulos são alguns dos nomes possíveis para caracterizar as excrescências (tinha-me esquecido deste) que surgem como erupções (outro de que me esqueci), nas costas dos seres do sexo masculino e que constituem alvo de fascínio por parte das suas parceiras sexuais.
Os motivos deste fascínio sempre foram incompreensíveis aos homens e a grande parte das mulheres. Todavia, após aturadas experiências laboratoriais, estou em condições de asseverar o seguinte:
- Não é verdadeiro que as mulheres só façam sexo para posteriormente se debruçarem activamente sobre a questão dos pontos negros.
- Não é verdadeiro que os homens desenvolvam inconscientemente os pontos negros para poderem levar as mulheres para a cama.
- Não é verdadeiro que seja saudável espremer os pontos negros.
- Também não é verdadeiro que seja perigoso espremer os pontos negros (os brancos é outra história).
- Não é verdadeiro que os homens gostem secretamente de ser espremidos.
- É verdadeiro que os pontos não gostam mesmo nada de ser espremidos.
- É verdadeiro que é doloroso tirar os pontos negros.
- É verdadeiro que as mulheres deviam deixar os pontos negros em paz.
- É verdadeiro que os homens têm mais com que se preocupar do que ter alguém empoleirado nas suas costas a arranhar e arrepanhar a pele. Especialmente quando têm não sei quantos artigos sobre sexualidade para escrever.

Por favor, senhoras, deixem os nossos pontos negros em paz!»

O professor doutor José Manuel Coto Alçado é licenciado em Psicologia Afectiva pela Universidade Moderna, doutorado em Practical Sex pela Universidade de Berkeley e professor em diversas instituições superiores da Europa, África e Arquipélago da Madeira. É consultor de vários periódicos dedicados às relações afectivas, como o Practical Relationships, Le Problematique du Mariage, Busty Bitches, Mariana e Telenovelas.

Prof. Coto Alçado comenta Os pontos negrosSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: