segunda-feira, 25 de maio de 2009

Achas que és mais esperto do que nós? Ah! Ah! Ah! Ah!

Produções Zinhas, o nome atrás do qual se escondem de vergonha os caramelos que ofereceram ao mundo Pós-coital, a série de Internet que desvenda o sinistro mundo para além do sexo, mas não inclui bisturis, atacam de novo com uma nova série de humor que promete revolucionar o comércio da cachucha fresca.

Desafiamos-te a descobrires o título e blogue desta nova série e mandares-nos a resposta. Se acertares ficar-te-emos eternamente gratos e a Associação de Doentes de Alzheimer também.

As respostas certas (ahahah!) e erradas (obviamente) deverão ser enviadas para producoeszinhas@gmail.com e incluir obrigatoriamente o nome verdadeiro ou nick falsificado do grande descobridor. Será dada preferência a respostas que incluam referências elogiosas ao nosso físico atlético e ao nosso intelecto superior.

Este passatempo não é fiscalizado pelo Governo Civil de Lisboa e está aberto a todos os cidadãos falantes de português maiores de idade que não trabalhem para as Produções Zinhas, que não sejam seus amigos e colaboradores e não conheçam as suas medidas peitorais. As nossas mães também não podem concorrer, a não ser que queiram muito.
Achas que és mais esperto do que nós? Ah! Ah! Ah! Ah!SocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: