quinta-feira, 28 de maio de 2009

Consultório Pós-coital


Cara dr.ª(?) Filomena Varela,
Tenho lido o seu consultório pós-coital com muita atenção e cheguei a conclusão de que a senhora claramente é uma psicótica esquizóide que inventa amigos imaginários para lhe escreverem cartas estapafúrdias. Essas cartas demonstram óbvias evidências de serem fruto da sua própria imaginação delirante, doutora (se é que o é), permitindo-lhe descarregar todas as suas frustrações amorosas e sexuais nestes infelizes amigos imaginários que mais não queriam do que afirmar a sua presença real no mundo.
Peço-lhe que abandone esta prática e deixe os seus amigos imaginários em paz. Já agora aconselho-a a procurar apoio psicológico junto de profissionais sérios antes de os seus problemas se tornarem irreversíveis.

Vigilantemente, 
Sabedora da Verdade
 

Cara Marta Crawford,

Todos sabemos que a senhora (que também se diz doutora) ficou ressabiada pela direcção do Pós-coital me ter preferido a mim para desempenhar esta função, não lhe deixando outra opção que não contentar-se com a TVI24.
Fique a saber que todas as cartas publicadas aqui são genuínas, comprovadas por uma réplica em gesso pintado do seu autor, ou não seja eu doutora em Psicologia. Mas por outro lado já toda a gente sabe que era a Marta Crawford que fingia todas as vozes dos supostos telefonemas para o seu antigo programa AB Sexo.
Deixe-se de invejas e deixe as profissionais a sério trabalhar, sua tarada!
Doutora Filomena Varela (PhD e MBA)

Mais perguntas, dúvidas e reclamações pré-sexuais, sexuais, sexagenárias, pós-sexuais, inter-sexuais, intrassexuais, assexuais, amorosas, odiosas, indiferentes, sentimentais e ressentidas para pos.coital@gmail.com.

Consultório Pós-coitalSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: