quinta-feira, 14 de maio de 2009

Consultório Pós-coital

Dona Filomena,

Perdoe o estilo e alguma ligeireza da carta, mas é a primeira vez que recorro a um destes consultórios. Não o faço por ter problemas, até porque a minha vida sexual é de uma pujança a toda a prova, mas devido a uma dúvida que me assaltou recentemente o espírito. D. Filomena, posso estar a ser paranóico, mas devido a algumas muito pequenas coincidências fiquei com a forte impressão de que todas as histórias que a vossa série tem vindo a contar até se assemelham à minha própria vida. Estou certo de que é tudo imaginação minha, mas gostava que a Dona Filomena me pudesse deixar descansado.

Muitos beijinhos ansiosos,
Paranóico


Caro Paranóico,

Cumprindo os seus desejos, confirmo-lhe que todos os episódios do Pós-coital são de facto inspirados na sua própria vida, desde os enredos aos adereços, aos cenários, à roupa de cama, ao genérico, às posições, aos penteado e aos gemidos dos actores. Para a recolha das informações factuais contámos com a ajuda da sua vizinha do piso de baixo, a D. Ana, que nos tem fornecido detalhes preciosos sobre todos os aspectos da sua vida (já agora, ela também pediu para deixar de sacudir a toalha na varanda - é um pouco incómodo ter de estar sempre a varrer as suas migalhas e cascas de queijo).
Muito obrigado pela sua carta e continuação de uma excelente vida sexual.

Filomena Varela

Mais perguntas, dúvidas e reclamações pré-sexuais, sexuais, sexagenárias, pós-sexuais, inter-sexuais, intrassexuais, assexuais, amorosas, odiosas, indiferentes, sentimentais e ressentidas para pos.coital@gmail.com.
Consultório Pós-coitalSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: