sexta-feira, 22 de maio de 2009

Doutor Coto Alçado e os WCs

«Os WCs

Por Prof. Doutor Coto Alçado

É uma tristeza que a nossa conservadora sociedade coloque tantos entraves à actividade sexual dos jovens ao ponto de estes se virem forçados recorrer a WCs públicos para dinamizarem os seus desejos físicos. Embora essa não seja a minha área, tenho amigos médicos que me relataram casos de hérnias precoces devido a sexo em automóveis, fracturas causadas por sexo em WCs, gripe das aves apanhadas ao fazer sexo em galinheiros.

Não há respostas fáceis para este problema, a não ser pedir mais compreensão aos pais, tios, amigos, vizinhos e encarregados de educação. Se virem dois ou mais jovens a recolherem-se no quarto ou na despensa, não os persigam à vassourada nem insistam em que eles mantenham a porta aberta.

É preferível instalar um sistema de videovigilância ou insistir que uma criança mais nova os acompanhe permanentemente.

Tenho feito isso com a minha filha adolescente e o meu sobrinho de 4 anos e para já os resultados têm sido muito proveitosos para os dois e de grande relevância científica para mim.» 

O professor doutor José Manuel Coto Alçado é licenciado em Psicologia Afectiva pela Universidade Moderna, doutorado em Practical Sex pela Universidade de Berkeley e professor em diversas instituições superiores da Europa, África e Arquipélago da Madeira. É consultor de vários periódicos dedicados às relações afectivas, como o Practical Relationships, Le Problematique du Mariage, Busty Bitches, Mariana e Telenovelas.

Doutor Coto Alçado e os WCsSocialTwist Tell-a-Friend

Sem comentários: